quinta-feira, 22 de março de 2012

Pedalada!!

No início comecei por achar graça. Depois achei que era só hype, que já enjoava e que passado pouco tempo iria passar. Agora voltei a achar graça e a apoiar (apoio psicológico, digamos).
De facto andar de bicicleta estar na moda, há blogs, há jornais gratuitos (há há!)e há novas lojas inteiramente dedicadas a esta nova moda.

Normalmente associamos, eu pelo menos, as novas modas a coisas estúpidas, que não vou adiantar grande coisa na nossa vida quotidiana e que desaparecem tão depressa como apareceram, mas esta espero que não, só traz vantagens e não faz mal a ninguém!

PS: repararam que nem discuti se o nosso país é ou não apropriado para andar de bicicleta? Acho que nem vale a pena discutir isso...

3 comentários:

Nuno disse...

É a prova que nem todas as modas são estúpidas. Isto passa-se no nosso país, dizes? Seria uma boa notícia, apesar da morfologia do nosso território não ser talvez tão propícia como outros países mais planos. A morfologia e alguma disseminação da 'road rage'.

Talvez seja desta que o nosso correspondente oficial junto dos SuperDragões encontre, muito a propósito, um bocadinho para partilhar as suas experiências de ciclismo casa-trabalho-casa...

Delindro disse...

O correspondente oficial assustou-se com o facto de ter que sair da cama 30 min mais cedo e ainda não começou a ir de bicicleta. Mas a escalada do preço da gasolina parece levar-me nessa direcção.

P.S. este texto foi escrito segundo as instrucoes do Vasco Graça Moura, ou seja, contra a aberração do (des)acordo ortográfico.

André disse...

Espera lá, tu vais passar a ir até o metro de metro?! olha que acho louvável..e não é preciso 30min!!