quarta-feira, 7 de julho de 2010

Our sweet home!!

Pois é, como todos já devem saber estamos a habitar a casa nova!!
Ai meu Deus! Naquilo que eu me fui meter, isto não está nada fácil! Montar mobílias, fazer o jantar, lavar a louça, lavar a roupa, aspirar a casa...huff... Ah, e ainda estou a ir SEMPRE ao ginásio porque prometi a mim mesmo não ficar com barriga de... (hum) coca-cola, agora que estou num ajuntamento!
Estou a cumprir tudo, só espero não dar em maluco porque simplesmente não há tempo para mais nada!! Para agravar tudo: estão 30 graus dentro de casa, logo que haja cash flow, compramos um AC!
Mas é giro malta, cansativo mas giro!!
Em breve vemo-nos por aqui, agora tenho que ir estender a roupa!!

1 comentário:

André disse...

Oh, quando se tem uma tv com 4m de diagonal quem é que precisa de AC? Prioridades muito bem escolhidas, sim senhor (i r o n i a). Pelo menos podem dizer que a vossa casa tem sauna. Com 100m quadrados.Niiice.

Li há uns dias que quem compra casa fica sem personalidade porque passa a viver para a casa..Tenham cuidado com isso!!

Agora a sério, muitos parabéns aos 2, felicidades, vai certamente correr tudo muito bem.

E obrigado pelo quarto que deixaste vago Tiago, está a ser transformado em sala de Rock/cultura :p