segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Churrasco_The return!!

É verdade, de princípio vão 2 amigas minhas lá do lab...só para estarem a contar.















Venho por este meio convidar vossas excelências para um jantar de despedida do Verão no próximo sábado lá na praia pelas 17 horas.
Já sei que joga o fcp mas a minha "grafonola" é bastante boa...(ao tempo que vocês não viam esta palavra escrita, hã?)!
Ah, e não se preocupem que trato da comida!

Portantos, confirmem "ó fazfabor"!
Beijinhos

7 comentários:

Delindro disse...

Não será possível a minha presença porque estarei em Viana a assistir à Supertaça de hóquei em patins e depois irei para o magnífico estádio do Dragão onde espero assistir a uma vitória. Bom convívio aos que estiverem presentes.

André disse...

Presente! Lol, o Verão acaba hoje, mas como es sempre uma atrasada festejas no Sabado :p

vodkat disse...

Tambem posso ir, oh? Em Aveiro nao fazes tu festinhas destas!! Olha que tenho pacotes de açucar pra ti..cutxi cutxi cutxi :P

CEO disse...

Conta comigo!!! Lá estarei pronto para ajudar na churrascada!!

Delindro disse...

CEO pronto para comer era o querias dizer certo?

Capsicum disse...

Sem problema Delindro.

Oh vodkat, é disto que gosto em ti, tu convidaste!;) Claro que podes aparecer e se trouxeres pacotes ainda recebes umas febras à pala;)

beijinhos
ps. marca no ramona!!!

Caro André dia 22 era 3a!!dps recebo frases como estas: "estás a trabalhar?... Não, estou de férias, achas?!"

**

vodkat disse...

Oh minha ambrozia!! E responderes ao mail, não? Não há cá pacotes de açúcar pra ninguém se não responderes!! Passei eu dias, a escrever aquilo apenas pra ti...e tu...olha, havia de te calhar coco!!
Ramona ta sempre marcado!!Dia 3 vens a Aveiro, é o que é, que vai haver ramboiada. Marca ai na agenda!!