segunda-feira, 9 de março de 2009

Música

Pronto, vamos lá animar a malta que este blog está a precisar...isto anda um pouco morto!:p
Vou deixar aqui uns vídeos de algumas bandas que me andam a tirar a cera dos ouvidos, ou a deixarem-me um pouco mais surdo :p

Em 1º lugar temos The Magic Numbers. Já os conheço desde 2006, na altura achei uma certa piada à pop deles, apesar de não ter ficado rendido... Mas confesso que sempre que os ouço, gosto e como eles vão cá estar na nossa cidade, lá voltei eu a ouvi-los. Para o André estes poderão ser candidatos a engomadores de cuecas!

The Magic Numbers - Forever Lost


Em 2º lugar mais uma banda pop, e mais uma banda que vai cá estar. Já tinha ouvido falar destas meninas da Suécia em blogs, decidi tentar e não estou arrependido, bem boa a música (claro! aposto que já estavam a pensar noutras coisas!).

Those Dancing Days - Hitten


Por fim, e agora temos mesmo uma banda de tirar cera dos ouvidos, Pere Ubu. Estes senhores foram responsáveis pelo melhor concerto que eu vi em 2008 e muito provavelmente pelo o mais surreal em toda a minha vida! E eu já vi um em que banda andou à porrada com o público!:)

Pere Ubu - The Modern Dance



P.S. André não me esqueci do teu post. Quanto aos Kings of Leon, não ouvi ainda e não sei se vou ouvir, foram muito más as críticas que li, e não havendo tempo para tudo...
Sobre os Bloc Party, nem sei bem o que dizer... eles não são uma banda amada por mim, não gostei muito do álbum, mas talvez se não tivesse na capa Bloc Party tinha achado mais piada! Isto porquê? Dos Bloc Party espero outro tipo de som, além que eles utilizam para aqui uns sons muito 2007, eles são capazes de bem melhor..Mas mesmo assim gostei da Halo e da Talons (parecem-me ser as que estão mais em linha com 1º álbum), também gostei da Ares, apesar de ser muito estranha, eu posso estar muito enganado, mas parece-me existir ali umas influências dos Beastie Boys, ou será que estou a dizer uma coisa completamente estúpida?:)

2 comentários:

André disse...

Pronto João não gostas de Bloc Party a nossa amizade acaba aqui...lol...Ok, gostos não se discutem. Magic Numbers ja conhecia e gosto por isso não os intitulo de engomadores!

As outras duas bandas que puseste não gostei muito mas também não odiei...

João disse...

Pois, acho que já te emprestei Magic Numbers...mas acho que se te emprestar Those Dancing Days para ouvires melhor, pode ser que gostes..Pere Ubu é que não me acredito muito:)