domingo, 15 de fevereiro de 2009

Só para dizer que ainda estou vivo!

Pois é, eu (ainda) estou vivo!!
Isto não está nada fácil, o router teima em não ficar a funcionar, lembrei de fazer a pós-graduação e o trabalho não dá tréguas, resultado: basicamente não tenho tempo para nada!!
Falta-me um bocadinho assim " " para ter, o tão aguardado, esgotamento cerebral, mas cá vou resistindo! Como disse uma menina que eu até curto, "pedras no caminho, guardo-as todas" vou construir uma moradia na foz. ;)

Vamos-nos vendo por aí!

2 comentários:

André disse...

Mais vale quebrar do que dobrar eheh...

JIM disse...

Mas será que é preciso ser aqui a GG a colocar a questão que vos passou pela cabecinha?????

Sim, porque afinal todos querem saber quem é essa adorável e deslumbrante "menina que tu até curtes"?!
Ora pois!!!

Tens que aguentar "só" até Junho. Depois é tempo de relax e ir a Londres, pois tá claro! ;)

O que se faz por uma moradia na Foz!!!