segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Touradas?! Não obrigado!

No seguimento daquele post da Joana sobre o aquecimento global, decidi deixar aqui um anúncio que anda a circular pelos e-mails. Pelo que ouvi dizer este foi censurado, não sei se é verdade mas eu nunca o tinha visto. Talvez já não seja novidade, mas nunca é demais relembrar esta nossa velha tradição, que tanto me envergonho.
Infelizmente ainda não foi possível acabar com esta estupidez, resta-me continuar a lembrar esta tristeza e continuar a ter esperança que com o passar do tempo, este velho costume seja banido da nossa sociedade.

4 comentários:

André disse...

Concordo..nada justifica esse "espectáculo" e os argumentos dados por quem apoia as touradas são simplesmente ridículos...

O spot está muito bem feito...

Delindro disse...

Também nada justifica a continuação de existência do benfica e a verdade é que eles continuam a existir.

Capsicum disse...

Bolas, o video está forte!não me admira que não tenha sido exibido. Mas na minha opinião isto não vai lá com paninhos mansos!se é sangue que há,pois seja sangue o mostrado!

Já agr vê só o que "um amante dos animais" fez ao seu amigo cavalo qd este morreu!
http://www.lpda.pt/01campanhas/vermelho_e_negro.html

enfim...
bem,grd post!

João disse...

Que otário, devia mesmo "adorar" o seu cavalo..Já agora deviam fazer uma mesinha de cabeceira quando ele morrer, devia ser bonito..
Ok, estou a ser demasiado duro, mas estas pessoas merecem..