sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sons do dia

Cá estou eu outra vez.
Ontem estava a ver um episódio do Chuck, alguém conhece? Nesse episódio eles fazem uma daquelas festas, onde já adultos, reúnem-se com o pessoal da turma do liceu. Então sendo a turma de 98, no episódio dá músicas dessa altura. Passaram lá dois clássicos que passo relembrar para vocês.

The Prodigy - Smack My Bitch Up



Chumbawamba- Tubthumping



Prodigy é para a jabardeira! Já Chumbawamba é uma banda que tenho um certo carinho, por isso tem dose dupla. A voz desta mulher é bela. Se ela me cantasse para adormecer, era certinho.

Chumbawamba - Time Bomb

2 comentários:

André disse...

Era certinho o k?! :p...
eih prodigy caraças eu ouvia isso quando tinha 14 anos!!foi um album que marcou, mas os de limp biskit também marcou e no entanto não quer dizer que seja bom...mas essa canção em particular é um clássico sim...por acaso até vou ouvi-la...mas não vou dizer a ninguém :p

João disse...

Era certinho que adormecia... querias o quê?lol