segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Feira do livro


Está a decorrer uma feira do livro no Mercado Ferreira Borges hasta 12 de Outubro.
Quem conhece o mercado por dentro é imaginar umas 10 filas de mesas de uma ponta á outra repletas de livros! Há para todos os interesses, idades e preços! Desde 1.50 euros até 22 euros por um Equador!
Já agora aconselho "O velho de Sevilha" de Robert Wilson...é um policial arrepiante...começa com a descoberta do que parecem ser pétalas de orquídeas no tapete, para depois se descobrir que afinal são as pálpebras de alguém...

5 comentários:

vodkat disse...

Pensei que ias recomendar o Marley!!

Mas ele morre no fim!!

:)

Delindro disse...

Referes no teu post Sevilha. Essa cidade tem para mim boas memórias com o Bailado de Sevilha em 21/5/03.
Para quem ia começar a dar-me vermelho e branco, começa por me dar um rebuçado. Ah na noite passada já comecei a sonhar vermelho e branco só que foi vermelho e branco de Matosinhos, do Leixões.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Capsicum disse...

O administrador que removeu o comentário fui eu...achei despropositado!

e cara vodkat, Marley é um livro de levar ás lágrimas...e se não fosses tu a revelar o fim tinha sido mt melhor!
;)

André disse...

Realmente é um começo interessante...pena que eu não leia romances :p